sábado, 5 de fevereiro de 2011

entrevista com o papa....rs!rs!

Não tenho saco pra postar.
Sei lá. Culpa da idade, talvez. Sinal dos tempos. Falta de motivação. Incompetência. Impaciência. Ou apenas uma fase.
É, deve ser uma fase.
Enquanto isso, relembrem essa entrevista exclusiva de Valdisnei Newman com Vossa Santidade, o Papa Bento XVI postada em 2007 no saudoso Jacaré Banguela.
Vocês que pediram.
(...)
As 16h30 de hoje o Papaplane aterrisará na área militar do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Bento XVI será recebido em cerimônia de chefe de Estado. Centenas, talvez milhares de jornalistas estarão no local para registrar o momento. Um olhar, uma palavra, quem sabe um JB. Todos querem algo do Papa.
O Centro de Inteligência Banguela (CIB), por meio de um dos mais respeitados repórteres do Brasil, quiçá do mundo, Valdisnei Newman, conseguiu uma entrevista exclusiva com o querido Joseph Climber Ratzinger. As perguntas foram respondidas no aeroporto Internacional do Vaticano, momentos antes do assessor de imprensa de Jesus Cristo embarcar.

Valdisnei Newman – Vossa Santidade, primeiro gostaria de agradecer essa oportunidade. É uma honra conhecer o senhor e fazer a entrevista. É o momento mais emocionante da minha carreira. Em nome de todos os brasileiros, obrigado por falar para o JB.
Bento XVI - É um prazer, meu filho. Meu dever como Papa não é apenas rezar pelas almas do mundo. Meu dever é sempre trazer uma palavra de apoio e fé aos cristão. A palavra de Jesus Cristo é mais forte que qualquer vaidade.
VN - O senhor pode me batizar?
BXVI - Não, isso é para iniciantes. E vamos logo com essa palhaçada. [tirando a cueca da bunda e pedindo um blood mary]
VN - O que o senhor espera do Brasil?
BXVI – O Dercy (apelido de João Paulo II no Vaticano) me falou que, quando foi pra lá, [Brasil] beijou o chão e quase vomitou. Hoje a sujeira parece ainda maior, então não vou arriscar.
VN - Se um Papa, ao renunciar ao cargo, voltar a exercer atividades de um homem comum, ele pode fazer sexo sem pagar penitências?
BXVI - [silêncio na sala] Eu sou o Papa. Posso comer qualquer um e não ficar dando justificativa. Penitência é comer uma mulher insegura, que exige uma frescura com coisas do tipo "adorei", "ficarei com você para sempre", "você é minha vida"…
VNO senhor parece entender do assunto…
BXVI – Não sou o Latino, mas também sou rodado.
VNO senhor lembra da sua primeira vez?
BXVI – Não lembro nem da última.
VNUma curiosidade pessoal. O senhor tem poderes?
BXVI – O máximo que consigo é fazer alguém sorrir depois de desenhar um sinal de mais na cara da pessoa. E também consigo falar com J.C., mas isso não é mágica. São anos de experiência.
VNComo o senhor fala com Jesus?
BXVI – Pelo MSN. [Papa começa a rir e dá um tapa nas costas do Dom Eusébio, que quase quebra ao meio e começa a rir junto]. Eu não me aguento… Ok, ok. É pelo Skype [Um novo ataque de risos seguido de peidos frenéticos].
VNE o futebol?
BXVI – Teria problemas pra escolher um time no Brasil. Tem São Paulo, São Caetano, São Bento, São José… Até Santos. Eu só não ia torcer pro América do Rio.
VNAh, sim… Por causa do mascote, o Diabo.
BXVI – Não, porque não ganha de ninguém mesmo.
VNE a camisinha? A Igreja continua contra?
BXVI – [bravo, muito bravo] Blasfêmia! Preservativo é bobagem. Fiz uma vasectomia, não corta o clima na hora, uma maravilha.
VNBom, é isso. Muito obrigado. Boa viagem e boa sorte.
BXVI – Obrigado, vou precisar mesmo. Parece que vou até um aterro ouvir o Roberto Carlos cantar Jesus Cristo. Fazer o que, filho meu, é a vida. Quem mandou preferir igreja e não sexo?

2 comentários:

  1. Crys, você precisa ir além do seu alterego christianice, está na hora de divulgar suas idéias e expandir total!
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir